Capitulos da 2º temporada de Quase Anjos na Band

              ooi pessoal , para quem nao puder ver quase anjos de manhã na band eu e outros blogs vamo postar , então fiz uma pagina so para isso (:  espero que gostem


Capítulo 001 – A Boa Estrela
Depois de abrir o livro de 7 chaves, os 14 escolhidos (Tiago, Mar, Jasmin, Tato, Rama, Melody, Márcio, Stefy, Vale, Simón, Zéca, Luca, Caridade e Tina) caem em diferentes pontos ao redor do povoado de “A Boa Estrela”. No entanto, Nico e Tic Tac enviam Hope, uma mulher um pouco lesada e sempre na moda, para buscar aos garotos em seu ônibus, enquanto Paz, uma mulher loira idêntica a Cielo, se dirige em busca de Camilo, um homem muito parecido ao corpo de João Cruz, que estava atrás de um acidente aéreo causado por Alsina, um dos capangas de JC, que o havia encarregado de matar Camilo. Por outro lado, Juan Cruz, que se encontra em outro corpo, doente e em um hospital, chama por telefone a sua corporação, alertando que os garotos já chegaram, mas no meio da comunicação por telefone o corpo em que ele está morre, então Juan Cruz se dirige a Boa Estrela e entra no corpo de uma mulher chamada Ana, abandonando o bebe que a mulher trazia nos braços.,
   Veja :
 

                                                  









capitulo 002 - Olá Amigos   Terça-feira, 14 de Junho 2011
Enquanto Esperança está à procura de todos, ela é seguida por João Cruz, agora no corpo de Ana. Paz é atropelada por Camilo, que ela confunde com João Cruz, pela semelhança física e foge. Ao final de diversos desafios, todos se reencontram com Esperança, que fica muito feliz de vê-los. Sem perceberem, eles são observados por João Cruz.



parte 1

Parte 2

Parte 3


Capítulo 003 – Que, Como, Quando, Onde e Por quê
Todos estão muito confusos com tudo o que aconteceu. As perguntas são várias e as respostas são poucas. Esperança diz que Nico os levará até a capital e, ainda que desconfiados, todos aceitam, já que, pelo menos, se livrarão daqueles que os perseguem. Eles chegam a um lugar chamado “Poço do Diabo”, onde terão de cumprir uma missão antes de seguirem viagem.
Confira o episódio.


Capítulo 004 – Flutuando no Vento
Ao chegar à cidade, os meninos procuram por respostas, mas Esperança os explica que estão lá para cumprir outra missão. Depois de conversar com os aldeões, percebem que precisarão fazer com que o trem volte a passar pela cidade. Todos precisam ajudar a cidade de alguma forma.






Capítulo 005 – Algo de Paz
Paz percebe que Camilo não é João Cruz e o verdadeiro tenta criar intrigas para separar os escolhidos. Depois de mais uma viagem interrompida, todos chegam ao seu destino, a Casa Mágica. E eles percebem que tudo está igual, mas ao mesmo tempo bastante diferente.





C
Capítulo 006 – O Conto do Tioapítulo 006 – O Conto do Tio
Os escolhidos não acreditam no que Esperança e Paz dizem, mesmo depois deverem um vídeo onde Cielo conta que eles estão no futuro e decidem ir atrás de provas. Esperança e Paz mostram objetos pessoais dos meninos, do passado, para provar que estão mesmo no futuro. Ainda assim, fica difícil acreditarem.

Parte 1
Parte 2
Parte 3





Capítulo 007 – Cavalos Selvagens
Camilo está montado em seu cavalo e muito machucado quando o encontram. Paz e as outras tentam cuidar de suas feridas. Os meninos estão loucos com a quantidade de meninas bonitas na escola e, por estarem no futuro, sente que suas ações não têm consequências. Camilo, ainda atordoado pelas feridas e medicamentos, não se controla e mostra seus sentimentos por Paz. Ela, fingindo não sentir nada por ele, tenta resistir.



Capítulo 008 – Os Quatro Elementos
Os meninos continuam a aproveitar a festa, até que os alunos mais velhos começam o processo de batismo, relacionado aos quatro elementos: ar, fogo, água e terra. Paz logo descobre a festa e acaba com tudo. Mel e Teffy estão procurando pelos meninos e encontram alunos mais velhos no caminho. Na manhã seguinte, os meninos negam a festa. As meninas, negam o descontrole da noite anterior. Céu diz a Paz que Camilo é filho de João Cruz, mas que ele não deve saber.




Capítulo 009 – Pensamento Lateral
Depois de alguns dias no futuro, todos estão confusos. Ainda não sabem porque viajaram no tempo, mas sabem que têm uma missão a cumprir. Para analisar melhor essas questões, Camilo, Esperança e Paz ensinam um tipo de pensamento lateral. Para treinar o pensamento lateral, os garotos são divididos em três grupos para resolver problemas complexos.



Capítulo 010 – Técnicas de Sedução
Camilo convida Paz para jantar, mas ela recusa. Esperança dá aulas de sedução e pede que os alunos tentem seduzir o outro lado da classe. João Cruz consegue se infiltrar na residência.



    Capítulo 011 – Abra os seus olhos
Thiago aceita se casar com Mar. Quando contam aos amigos, a notícia gera uma discussão. Paz e Esperança têm um conflito de irmãs e deixam de se falar. Os meninos fogem da aula de equinoterapia e presenciam uma batalha entre a polícia e manifestantes que lutam pela água. Caridade vê Márcio conversando com Pamela e decide deixa-lo.




Capítulo 12 – Um pouco de respeito
Tina fica perturbada com o que viu no DVD e decide acalmar sua mente com músicas. Todos se divertem e dançam ao máximo. Mar, agora com ares de experiente e madura, prestes a se casar com Thiago, dá conselhos a Melody sobre como reconquistar Simon. Paz e Esperança fazem as pazes e, quando conversam sobre seus planos, alguém as escuta.






 Capítulo 013 – Mambo
Esperança reinaugura seu programa de rádio com Zeca como assistente e anuncia um concurso de mambo para casais. O prêmio é uma estadia em Mandalay. Camilo insiste em conquistar Paz, mas ela se cansa e propõe que sejam apenas amigos. Camilo aceita, ainda que não esteja satisfeito. Simon deixa Mel por não saber o que quer e não querer magoá-la.





 Capítulo 014 – O laço de prata
Melody, ainda determinada a conquistar Simon, não aceita o término. Simon conversa com Maia e diz que está tudo terminado entre ele e Mel. Caridade chora depois de dizer a Márcio que o viu beijando Tefi, mas os dois negam. Paz suspeita que João Cruz os enganou e se sente atraída depois que vê Camilo lidando com a situação entre Cari, Tefi e Márcio. Jasmin e Tina acreditam que Jasmin está grávida de Thiago, como a profecia dizia. João Cruz abandona o corpo de José e escolhe um novo alvo.



Capítulo 015 – Outono
João Cruz toma posse do corpo de Caridade e deixa José em péssimo estado, com Alsina. Esperança fica triste com a chegada do outono e, com seus comentários negativos, deixa em dúvida Mar e Thiago, sobre seus sentimentos um pelo outro. José morre e Alsina confessa a Camilo e Paz que João Cruz estava em seu corpo, mas que não sabe em quem ele se encontra agora. Esperança finalmente revela a Camilo o motivo pelo qual a chegada do outono lhe deixa tão triste: a Esperança do futuro viajou no tempo para avisar-lhe que no inverno que virá, Paz irá morrer.




Capítulo 016 – Ser ou estar
Jasmin continua flertando com Pedro, mas Tato vê e se sente muito mal. Camilo e Esperança querem proteger Paz, mas sem que ela saiba sobre sua morte. Acabam exagerando e ela suspeita que eles escondem algo dela. Quando Camilo tenta realizar todas as coisas favoritas de Paz e eles estão prestes a se beijarem, ela é sequestrada.



Capítulo 017 – O pior inimigo
Camilo persegue os sequestradores de Paz até o cativeiro. As brigas entre os casais continuam e, quando parece que tudo se resolverá, todos voltam à estaca zero. Luca acaba sendo preso pela polícia, confundido com manifestantes.




Capítulo 018 – Tão longe e tão perto
Téo pressiona Paz para que ela use seus poderes e lhes tire da prisão. Ele a ameaça e, apesar de Paz não acreditar, aceita ajudá-los. Na aula de dança, Thiago e Tato brigam com Pedro e Jaime por ciúmes. Paz volta furiosa por ter caído na conversa de Téo e ele a visita e eles se beijam. Caridade luta para se livrar do controle de João Cruz.



Capítulo 019 – Retro hits
Zeca e Esperança brigam porque ele quer ter seu próprio programa de rádio e ela não permite. João Cruz retoma o controle sobre Caridade antes que ela possa explicar as coisas para Paz. Luca e Pedro se encontram com Téo porque querem se unir à sua causa. Enquanto isso, Simon encontra uma caixa com informações dos últimos 22 anos. Esperança esconde novamente as caixas e diz que, caso os escolhidos as vejam, vão criar um caos temporal. Mar consegue pegar uma carta lacrada da sua caixa. Ela e Thiago decidem dar um tempo e Mar, instigada por Caridade (João Cruz) decide abrir a carta.



Capítulo 020 – Antes
Melhor antes?
Mar desmaia logo depois de ter visto o cartão do batizado do filho da Jasmim com o Tiago. Levam ela para a enfermaria e a acordam, mas Mar decide não contar nada do que viu.
Esperança organiza uma aula de relaxamento na piscina e coloca um líquido na água que, supostamente, é para ajudar no relaxamento. Entretanto, não sabe que acabar de colocar por engano o éter que Paz usou para acordar Mar.
O éter age rapidamente em todos os que estão na piscina… começam a sentir uma desinibição forte dos seus sentidos!
Os pais de Pedro e Luna chegam no Mandalay para levarem os filhos, mas Pedro foge e Luna tenta convencer de que ali é um lugar maravilhoso.
Os efeitos do éter provocam um caos com o excesso de sinceridade entre todos os garotos… Luca não aguenta e confessa seu amor por Jasmim, e Hope, com os efeitos do éter, beija Rama (cena cortada pela Band).
Mar, ainda mal e triste pelo convite ao batizado, decide dizer a Tiago que a relação deles acabou.

Antes havia uma fonte. Desastrada, caí nela e ele me resgatou… aí nos conhecemos.
Antes eu era uma garota assustada e briguenta, ele me tratou como uma princesa… me deu coisas com as quais nunca havia sonhado.
Antes ele era um filhinho de papai, vivia numa bolha. Eu abri os olhos dele e ele me ensinou a amar.
Antes ele se enganou e partiu meu coração. Eu me enganei e parti o coração dele.
Antes havia uma carroça. Nessa carroça nos perdoamos e nos comprometemos.
Antes eu não sabia o que era o amor… e agora eu não posso viver sem ele.




Capítulo 021 – Que sim, que não
Paz convence Camilo a fechar a piscina para que os efeitos da substância presente na água acabe e todos voltem ao normal, mas Márcio, Tato e Zeca organizam uma festa com a presença de todos. Luna convence seus pais a ficar, mas Pedro ainda não apareceu. Camilo interrompe a festa na piscina e Paz tenta criar um antídoto. Mar acusa Jasmin de estar grávida de Thiago e todos ficam chocados.



Capítulo 022 – Reacionários e revolucionários
Mar se surpreende e se ofende com a proposta de Thiago para demonstrar seu amor e a rejeita. Quando Márcio tenta flertar com Caridade, ela desmaia. O corpo de Cari está rejeitando João Cruz e a levam para a enfermaria. Paz suspeita das atitudes de Caridade. Mar vê Thiago e Luna conversando e tem um ataque de ciúme.








Capítulo 023 – A teia de aranha
Todos tentam contornar os efeitos da última investida de João Cruz. Paz tenta usar uma reflexão de pensamento lateral, enquanto Esperança organiza uma festa para levantar os ânimos de todos. Graças ao sucesso de seu último passo, João Cruz, no corpo de Caridade, pode se infiltrar e minar os escolhidos por dentro. Zeca se torna o braço direito do diretor. Mar e Thiago contam a Paz sobre o convite para o batismo do filho entre Thiago e Jasmin e ela lhes diz que o futuro está sempre sendo construído, de maneira incerta.







Capítulo 024 – A feste de terror
Na Festa do Terror, todos se distraem e fazem um grande baile. Enquanto isso, os manifestantes tentam dar um golpe energético, para deixar toda a cidade sem luz. Tina tenta contar a Paz e Camilo de todas as maneiras que João Cruz está dentro de Caridade, mas Cari a impede. Tato continua flertando com Mel, Thiago com Luna e Mar com Jaime. A cidade toda fica sem luz e Paz finalmente descobre que Téo é quem está por detrás de tudo. Caridade volta a desmaiar. João Cruz revela um grande segredo a Camilo e Paz.







Capítulo 025 – Comédia Costumista
João sugere a Val que deixe de escrever telenovelas e aposte em uma comédia que tenha como protagonista os meninos. Val também muda seu look para agradá-lo. Camilo não quer aceitar que é filho de João Cruz. Thiago e Luna passam o dia inteiro juntos, ajudando paramédicos em um hospital. Quando retornam, Mar os vê e volta a ficar com ciúmes, ainda que esteja com Jaime. Quando Paz e Camilo conversam sobre João Cruz, Thiago descobre que é irmão de Camilo.





Capítulo 026 – Com os olhos em cima
Depois de saber que Camilo é seu irmão, Tiago está chocado. Eles têm uma longa conversa para partilhar seus sentimentos. Mar e Jaime continuam suspeitando de Tiago e Luna e chegam ao ponto extremo de simularem um
beijo na frente dos dois, o que gera um ataque de ciúme em Luna. Tina tenta enfraquecer Caridade fazendo com que todos dancem. Simon sintoniza no programa de rádio que lhe serve de terapia para discutir seus problemas,  enquanto a emissora é dominada por manifestantes para dizer às pessoas que foi tudo um acidente. João Cruz ameaça a vida de algum dos escolhidos!







Capítulo 027 – Chapeuzinho Verde
Sinopse não disponível








Capítulo 028 – Amor Eterno
Sinopse não disponível






Capítulo 029 – O homem invisível
Sinopse não disponível







Capítulo 030 – A visão
Sinopse não disponível








Capitulo 31 - Cães Latindo:




João Cruz tortura Luca, fazendo-o sentir culpado pela cegueira de Rama, enquanto Simão convence a doutora a fazer terapia pelo telefone. Camilo e Paz voltam do hospital com Rama e noticiam a todos que ele está cego para o resto da vida. Todos ficam tristes e culpam Luca e Pedro. Os dois tentam se vingar pelo o que aconteceu com Rama. Camilo conta a Rama, que fica muito angustiado e pede para ficar sozinho.





Capitulo 32 - Enigmas:




O cão guia que Luca dá a Rama começa a causar estragos na residência. Rama quer se livrar dele, mas lentamente se apega ao cão. Todos os meninos tentam ajuda-lo, mas Rama decide negar. Kika é insistente e lhe dá um livro de enigmas e mistérios, para distraí-lo. Camilo e Paz, através de adivinhações de Tina, descobrem que João Cruz está no controle do corpo de Cari.










Capitulo 33 - Um Lugar que só nos conhecemos.




Depois de acordar de um sonho, Rama convence a todos de que deve voltar ao passado para recuperar sua visão. Enquanto isso, Camilo, Paz e Tina tentam manter Caridade dormindo para tentar encontrar uma forma de retirar João Cruz de seu corpo, sem que ela morra. Luna arruma suas malas para voltar a Londres e Thiago quer saber se ela tem sentimentos por ele. Rama e os outros estudam física para tentar encontrar uma maneira de viajar no tempo, para voltarem ao passado. Kika lhes conta que, para voltarem ao tempo, eles precisarão esperar mais 16 anos.








35° Capitulo - A Felicidade



Luca retorna à Mandalay com Caridade, que está muito doente. Esperança logo arma uma festa para distrair os outros enquanto Camilo e Paz atendem Cari. Luca conta que João Cruz tentou entrar em seu corpo, mas não conseguiu. Tato continua obcecado pela Chapeuzinho Verde, enquanto Rama ainda tenta descobrir quem o beijou.






Capitulo 34 - Chocolates e uma Cancão de amor.




Kika foge depois de beijar Rama e sofre por não poder revelar a ele sua identidade, já que não é capaz de ter uma relação com ele. Rama pede ajuda dos outros para descobrir quem o beijou tão apaixonadamente. Esperança logo descobre que foi Kika. Ela a ajuda a mudar o seu look. Camilo e Paz buscam desesperadamente por Cari e Márcio e, quando acham que vão encontra-los, eles somem novamente. No entanto, Luca os vê e percebe que João Cruz está em Caridade. Eles se enfrentam e Luca propõe uma troca. Finalmente, João Cruz sai do corpo de Cari, que cai desmaiada. Quem será o próximo alvo de João Cruz?








Capitulo 36 - Mais Uma Vez.



Todos estão angustiados com a morte de Caridade. As meninas não se sentem completas sem ela. Márcio acaba se descontrolando e descontando toda sua tristeza durante um jogo de rugby contra os alunos da outra casa. João Cruz continua com seus planos e pequenos golpes, piorando a situação de todos. Camilo chama Paz para jantar e, apesar de não aceitar de primeira, ela vai.







Capitulo 38 - Escolhas Múltiplas:

 Camilo pressiona Paz para que ela tome uma decisão e lhe da um beijo. Mas ela se faz de difícil. Jaime quer que Luna se decida e Mar pede o mesmo de Thiago. Márcio ainda está muito triste pela morte de Caridade e chora descontroladamente. Paz e Camilo tentam consolá-lo. Paz e Camilo comentam que a Caridade que morreu é a do passado e que, agora, ainda existe uma Cari, mas que ele não pode procura-la. Ele promete que não o fará, mas o desejo é mais forte. Vejam Videos do capitulo Abaixo:





 





Capitulo 39 - Tinta Vermelha.

Mar está triste porque Thiago esqueceu seu aniversário. Sol acusa Simon de ser um assassino, mas ele diz que nem saiu da escola. Márcio volta triste, já que não conseguiu falar com Caridade adulta. Ele não percebe que sua filha Marina, o seguiu até ali. Camilo sai para resgatar os meninos sem dizer nada a Paz, que prepara a festa de aniversário de Mar com ajuda de Tefi e Mel. Zeca se apaixona por Martina assim que a vê. Ela quer falar com Márcio, mas Paz a impede. Esperança e Téo se beijam, mas Paz entra no recinto. Vejam os videos do capitulo Abaixo:










Capitulo 41 - Sonhos Compartilhados.
Tina sai do transe e não se lembra do que aconteceu. Enquanto isso, Camilo e Thiago sonham que são os assassinos de Paz. Márcio diz a Zeca para ficar longe de Martina, pois ela é sua filha. Simon, assustado com sua dupla personalidade, pede ajuda a Sol. Thiago e Camilo investigam o sonho que tiveram. Esperança e Paz brigam. Vejam videos do Capitulo Abaixo:







Capitulo 42 - Uma Classe de Não-Violência.

Paz está muito magoada com Esperança. Camilo confirma que é Simon quem está se encontrando com Heines e que enganou os meninos. Ele não se lembra de nada e, quando vê a gravação, fica muito assustado. Téo conta a Paz que Heines é quem mata os refugiados. Camilo consegue localizar os meninos, com ajuda de um aparelho de Cielo. Zeca quer o telefone de Martina, mas Márcio o impede. 







Capítulo 043 – O hacker
Heines está pronto para matar os meninos, mas Camilo pede ajuda a um hacker misterioso que o engana pelo celular, dizendo que sua família está correndo perigo. De volta à casa, todos dizem que foi Simon que os levou até lá e o acusam. Ele ainda não se lembra de nada. Tefi está apaixonada por Márcio e lhe dá indiretas. Zeca chama Martina para sair, mas ela não aceita. O hacker Arial, no entanto, faz da vida de Camilo um inferno: altera seu telefone, ouve suas conversas e ainda perturba Paz.







Capitulo 44 - A intervenção Criativa (Parte I).
Ariel persegue Camilo e Paz para convencê-los a roubar o dinheiro de Heines, mas eles não aceitam. O Anjo Vermelho ajuda os ativistas que pretendem limpar o ambiente da contaminação que a fábrica criou. O Anjo Vermelho é salvo pela Chapeuzinho Verde. Aproveitando a distração, Pedro, Téo e Ariel fogem da fábrica, acompanhados por Paz. Ariel invade os computadores e rouba o dinheiro de Heines. Heines, bravo com tudo o que houve, está prestes a matar Paz e Camilo, mas Arial os salva. Téo plantou bombas na fábrica e a culpa, não só do roubo, como das explosões.











Capitulo 45 - A intervenção Criativa (Parte II).
Heines vai à Justiça pela prisão de Camilo, mas Téo disse às rádios que apenas ele e seus companheiros são responsáveis pelas bombas na fábrica. Camilo vai embora de Mandalay e pergunta a Pedro e Luca se querem ficar. Enquanto isso, Mar encara Thiago e Luna. Kika beija novamente Rama e lhe deixa um bilhete em braile. A segunda parte da intervenção começa, em uma festa na casa de Heines. Os meninos cantam, para distrair o público, enquanto Camilo, Pedro e Luca jogam as toxinas da fábrica na pia. Ariel manda imagens comprometedoras de Heines para a imprensa e todos voltam para Mandalay felizes. Heines vai preso.
 








Capitulo 46 - A Matéria dos Sonhos.
Thiago e Camilo temem voltar a sonhar com José Cruz, quando todos passam a ter sonhos muito estranhos. Sol lhes explica que sonhos são desejos reprimidos e todos ficam pensativos. Simon, Pedro e Márcio estão treinando para um jogo importante de rugby, mas Márcio acaba se machucando. No médico, ele descobre que terá que operar o joelho. Thiago e Camilo conseguem mudar o sonho em que assassinam Paz e a salvam. 






 

Capitulo 47 - A Exatidão.
Thiago e Camilo planejam uma surpresa e querem passar a noite na cabana, juntos com Mar e Paz, mas Mar entende de outra forma e acha que Thiago quer escapar com Luna. Mel vê Simon e Sol se beijando e fica muito triste. Pedro deixa Mandalay e se une aos manifestantes. Um eclipse solar confirma as suspeitas de Chandía de que o universo está em colapso, o que é muito perigoso. Thiago confessa a Mar que ele sente algo por Luna e eles terminam de vez.






  

Capitulo 48 - A Capa e a Espada.
Esperança avisa a Camilo que o inverno chegou mais cedo e que, portanto, se adianta também a morte de Paz. Thiago os escuta conversando e fica preocupado. Depois, Thiago diz a Luna que terminou com Mar e lhe conta sobre o que sente. Ela diz que deve continuar com Jaime. Rama abandona a candidatura a presidente para voltar a ficar com Vale e Kika fica com raiva dele. Mar tenta convencer Pedro a voltar para Mandalay. Paz suspeita que Camilo e Esperança estão lhe escondendo algo e escuta a conversa sobre o sonho que tiveram com ela. Ao mesmo tempo em que Thiago e Luna se beijam, Pedro e Mar também o fazem. Paz descobre que vai morrer no inverno, quando escuta Esperança falando com Camilo. 





Capítulo 049 – A promessa de algo melhor

Paz finge, na frente de Esperança e Camilo, que escutou outra coisa da conversa, mas quando está sozinha, chora desoladamente. Camilo quer que seu primeiro beijo com Paz seja mágico e pede conselhos e ajuda aos meninos. Luna agora pretende ficar com Thiago e tenta contar a Jaime sobre o que aconteceu. Ainda com raiva, Kika confessa seus sentimentos para Rama e Max se elege automaticamente, já que Rama desistiu da presidência. Camilo tenta criar várias situações especiais e diferentes para beijar Paz, mas todas elas falham. Jaime encontra Luna com Thiago e pede uma última chance. Luna aceita. Camilo segue Paz até um teatro, onde ela lhe diz que sabe que vai morrer. Ele promete que isso nunca vai acontecer e finalmente se beijam em meio a luzes e um cenário teatral.






Capítulo 050 – Tudo que você precisa é amor
Camilo e Paz voltam a Mandalay muito apaixonados. Esperança está feliz por eles, mas fica angustiada quando Paz pede que ela lhe conte tudo que sabe sobre sua morte. Thiago e Luna se preparam para passar um dia juntos escondidos de Jaime, que está feliz por ter mais uma chance com Luna. Enquanto isso, Mar e Pedro combinam de passar o dia no mesmo lugar. Camilo ainda está muito aflito e conta a Paz sobre o sonho que ele e Thiago tiveram. Ela o acalma e o diz que isso significa que eles a salvarão. Tato, como Anjo Vermelho, encontra a Chapeuzinho Verde e eles se beijam apaixonadamente, mas ela vai embora sem revelar sua identidade.





 

Capítulo 051 – Flower Power
Mar e Pedro se encontram com Thiago e Luna na cabana de Mandalay. Todos negam estar juntos, mas não têm outra escolha a não ser ficarem juntos. Rama tenta conversar com Kika que, apesar da dor, diz que aceita ser apenas sua amiga. A Chapeuzinho Verde desaparece depois do beijo em Tato, que fará de tudo para descobrir sua identidade. Os medos de Thiago e Camilo se acentuam quando João Cruz os atormenta para matarem Mar e Paz por alguns instantes. Luna diz a Thiago que ele segue amando Mar e que ela deve continuar com Jaime. Pedro se despede de Mar sem ter certeza que vai voltar a vê-la. Tina está dominada por João Cruz.







Capítulo 052 – O futuro é hoje
João Cruz, no corpo de Tina, diz a Juan que necessita ler os scripts feitos por Valeria, que predizem o futuro, para poder impedir que salvem Paz. De repente, volta a ser Tina, que não se dá conta de nada. Mar chama Pedro para sair, mas ele cortou o rosto e ela passa a desconfiar de que algo ruim tenha acontecido. Thiago, entretanto, pensa em contar a Jaime o que se passa entre ele e Luna. Luna, se sentindo culpada, o impede. Camilo foge de Paz para evitar que João Cruz volte a tomar conta dele. Jaime vê quando Thiago e Luna se beijam. João Cruz, novamente sob o controle de Tina, descobre que provavelmente serão o Anjo Vermelho e a Chapeuzinho Verde que salvarão Paz.











 

Capítulo 053 – Assassino mental
Márcio tem o joelho operado e se recorda de uma memória de sua infância horrível. Sol e Simon tentam esconder sua relação, mas Melody os vê se beijando. Jaime diz a Thiago que sabem que eles vêm do passado, já que ouviu uma conversa, uma vez. Márcio entra em coma e João Cruz, no corpo de Tina, lhe explica que, graças à sua rede, ele é capaz de estar no corpo de Tina, Luca, Simon e Jaime sem que eles percebam.






   
Capítulo 054 – O destempo
Esperança junta todos e diz que é o momento de retornarem. Todos estão tristes e se recordam de um momento que lhes marcou nessa viagem. Martina chama Paz e lhe diz que Márcio do futuro também está em coma. Tina, dominada por João Cruz, diz a Juan que seu próximo alvo é Valéria, já que todos estão conectados. Rama descobre que as cartas de amor são de Kika. Tina tenta arranjar uma chance de dominar o corpo de Val. Juan tenta proteger Vale e leva-la para um lugar seguro, mas encontra Luca, Simon e Tina, todos comandados por João Cruz, em seu caminho.