segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia Mundial de Casi Ángeles (Quase Anjos)

Hoje está fazendo 4 anos que a novela teen Casi Angeles estreou em 2007 na argentina. E os fãs estão comemorando o Dia Mundial de Casi Ángeles. Eu e a Monique fizemos um vídeo e algumas montagens para postar aqui hoje e mais um texto, essa é a nossa homenagem aos nossos CASI ANGELES.

  Com Casi Ángeles...
aprendi a sorrir e fazer pessoas ao meu redor rirem junto comigo, aprendi a brincar, acreditar que tudo puede ser mejor, aprendi a acreditar que sempre haverá un angel, que será minha luz, meu guia, meu ponto de partida. Me fizeram acreditar que estamos aqui para salvar la paz, juntos. Me disseram que hay un lugar, que sempre haverá alguien, que me guiara e me ensinará a decir que si sempre que for preciso.
Sim, fui crescendo, porém sempre me perguntavam a ver si pueden. E em uma despedida, no final me dizia que nos volvamos a ver, e eu lhe dizia: voy por mas... Eu sabia que aquele momento era casi un sueno, mas eu sei o siento neste momento, e sei que haverá una vez más para mudar, sonha, sentir.
  Sim, eu tenho miedo a perderte, mas lhe prometo que te amaré por siempre, mas neste momento seremos solo amigos, juro que escaparé contigo, mas no final do dia vuelvo a casa, mas te digo que terá un dia más para sonhar e sentir e sei que puedo ser a nena que seguirá as señas tuyas que me ensinarão a ser valiente e entrar de cabeza em nossos planos, quando necessário. E lhe diria que te perdí ao final de hoy, eu estaria pensando en vos quando te dissesse para guardar tu fé e no te rindas jamás.
Quando estiver triste, olhe para tu cielo ele será el espejo que te ensinará a seguir seu caminho e serás um nenes bien apenas quando preciso, mas siga provando cuál é seu caminho e poderá ser um dos angeles del mundo.
Tan Alegre el corazón será quando eu te disser que estoy aqui otra vez e que agora quiero salir del paraiso e esta hora é cuando llegue tu amor e vos ya saberas que hoy quiero que me olhe e cada vez que salir el sol será o começo de uma nova jornada junto aos nosso Casi Ángeles e nesta hora saberá que estoy listo para ir com você. Mas no te digo adiós porque há un paso que será o caminho para vos e para mim.

Video:



Hoje isto é para vocês, nossos casi angeles, hoje e sempre. Amamos vocês .

0 comentários:

Postar um comentário