quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lali entrevistada no jornal El Salvador


Não tenho conhecimento de que eu experimentei
A novela "Quase Anjos", produzido por Cris Morena da Argentina, catapultou para o estrelato com a cantora e atriz Mariana Esposito, que foi passar os primeiros anos de sua vida diante das câmeras.

Mariana Esposito é uma atriz na Argentina, que foi lançado em El Salvador por duas produções de televisão, a telenovela "Floricienta" e "Quase Anjos". Com esta última é justamente o que ele conheceu o sucesso internacional em países como Peru, Chile, Israel e Espanha.
GRÁFICOS entrevista à imprensa exclusiva desta jovem actriz de que a história e um membro do Teen Angels. Argentina falou sobre o fim dessa produção e da continuação da banda na indústria da música, assim como a inesperada saída da banda de Maria Eugenia Suarez, amiga e companheira na novela e a banda.

Jovens salvadorenhos vi você crescer em cada uma das produções em que você trabalhou. Como você se sente sobre tudo que você conseguiu fazer e aprender através da representação e da música?

Eu acho que eu sou completamente inconsciente de tudo o que vivi. Foi muito forte em uma idade jovem e seguido. Tudo que posso dizer é que eu tenho memórias duradouras de alegria, amor, os parceiros públicos e diversos incrível série. Eu amo meu trabalho e encontrei minha profissão muito pequeno, ainda um pouco rara em um homem. Estou muito feliz e minha gratidão às pessoas que me acompanharam e ainda o faz é imensa.

Sua formação musical agir e como você desenvolveu? Você recebeu aulas de dança, cantando e atuando?

Não, eu nunca tinha tido aulas, mas o produtor sempre deu agindo workshops, dança e canto. Acho que devemos estudar muito e treinar sempre. Nunca pare de aprender na profissão.

Um dos personagens com os quais os salvadorenhos começou a amar era a de Robertinho de "Floricienta", que palavras você usaria para descrever o seu passo nessa novela?

Eu não posso descrever em uma palavra, porque todos os personagens que desempenharam parecia incrível (incluindo o Robertinho) e contribuiu muito para meu crescimento artístico.

Quando fiz "Casi Ángeles", acreditava que a novela iria fazer o curso atual?

Com "Casi Ángeles" foram surpreendidos nos todos os dias, não só do que aconteceu na Argentina, mas também em outros países. O programa tem uma história completa com uma mensagem profunda que tinha mantido durante as quatro estações. A banda tem sete álbuns, prêmios nacionais e internacionais, por isso é uma honra estar aqui.

Agora que a produção de "Casi Ángeles" chegou ao fim e Teen Angels se passa, quais são seus maiores objetivos e sonhos?

Os cinco de nós com grandes expectativas e muito feliz nesta nova etapa. Agora que a gravação terminou, vamos ser capazes de se dedicar à música. Ou seja, para gravar novos álbuns e turnês e assim por diante.

O que significa para você de Maria Eugenia Suarez?

Era uma mistura de sentimentos. Por um lado, não queria pensar que era verdade, mas por outro lado, a decisão foi tomada. Eugenia é uma menina muito talentosa, uma grande pessoa e sabemos que ele tem um grande futuro no que ele quer realizar. Ela sabe o que queremos. É uma irmã para nós e desejamos o bem.

Qual tem sido a adaptação do Rocío Igarzabal no Teen Angels?

A recepção foi muito boa. A partir do momento que descobrimos, que nos sentimos parte de Teen Angels. Há três anos temos vindo a partilha de gravações, shows e passeios, por isso era sempre conosco.

Você poderia enviar uma saudação aos salvadorenhos depois da série de televisão pelo Canal 33?

Obrigado, abraços e beijos a todos os salvadorenhos que me acompanharam desde a infância e ainda fazem. Não perca a série que está cada vez melhor. Em breve espero poder viajar para lá e dar um show incrível com os TeenAngels.

0 comentários:

Postar um comentário