quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lali: "Sou inconsciente do que viví"

A novela “Casi ángeles”, produzida pela argentina Cris Morena, catapultou para o estrelato a atriz Mariana Esposito, quem viu os primeiros anos de sua vida diante das câmeras. Mariana Esposito é uma atriz Argentina, que foi lançado em El Salvador por duas produções para da televisão, as novelas “Floricienta” e “Casi ángeles”. Com esta última é precisamente com a que conheceu o sucesso internacional em países como Perú, Chile, Israel e España.

LA PRENSA GRÁFICA entrevistou exclusivamente a esta jovem atriz protagonista dessa historia e integrante de Teen Angels. A argentina falou sobre o fim dessa produção e da continuação da banda na na indústria do CD, e a inesperada saída da banda de Maria Eugenia Suarez, amiga e companheira na novela e na banda. 


Os jovens salvadorenhosviu você crecer em cada uma das produções que você trabalhou. 
 Como você se sente com tudo o que consegui fazer e conhecer graças à atuação e a música? 
 Eu acho que eu sou completamente inconsciente de tudo o que vivi. Foi muito,muito intenso, em uma idade jovem e seguido. Tudo que posso dizer é que eu tenho lembranças indelével de alegria, amor do público e muitos colegas incríveisde diferentes série. Eu amo meu trabalho e e descobri minha profissão de muito pequena, sendo algoum pouco comúm um menino. Eu me sinto muito feliz e meu agradeçimento vai para as pessoas que me acompanharam e continuam a fazêndo é imenso. 

Sua formação atoral e musical como você desenvolveu? Você recebeu aulas de dança, canto e atuação? 
Não, eu nunca tinha tido aulas, mas a produtora sempre nos deu oficina de atuação, dança e canto. Acho que devemos estudar muito e formase sempre .Nunca pare de aprender nesta profissão.

Um dos personagens com os quais os salvadorenhos começou a amar era a de Robertita, em “Floricienta”,  Que palavras você usaria para descrever o seu passo nesta novela? Eu não posso descrever em uma palavra, porque todos os personagens que interpretei me parecia incrível (incluindoo de Robertita) e contribuiu muito para meu crescimento artístico. 

Quando começou “Casi Ángeles”, acreditava que a novela tomaria o curso atual? 
Com “Casi Ángeles” nós fomos surpreendidos a cada dia não só do que aconteceu na Argentina, mas também em outros países. O programa tem uma história muito completa e com uma mensagem profunda que manteu durante quatro temporadas.A banda já tem sete discos, prêmios nacionais e internacionais, por isso é uma honra estar aqui.  
Agora que a produção de “Casi Ángeles” chegou ao fim e Teen Angels segue seu caminho, quais são seus maiores objetivos e sonhos? Os cinco estamos com muitas expectativas e muito feliz nesta nova etapa. Agora que a terminou as gravações, nós seremos capazes de se dedicar à música. E dizer, a gravar novos álbuns e fazer turnês, etc.

O que significou para você a saída de María Eugenia Suárez?
Foi uma mistura de sensações. Por um lado, não queriamos pensar que era verdade, mas por outro lado, a decisão foi tomada. Eugenia é uma menina muito talentosa, uma grande pessoa e sabemos que ela tem um grande futuro no que ela quer realizar. Ela sabe como nós a queremos. É uma irmã para nós e desejamos o melhor.
Como tem sido a adaptação de Rocío Igarzábal em Teen Angels?
A recepção foi muito boaA partir do momento que descobrimos, fizemos ela sentir  parte de Teen Angels. Faz três anos que ela vem compartilhando as gravações, shows e turnês, assím que sempre esteve conosco.  
Você poderia enviar uma saudação aos salvadorenhos Salvadorenhas que seguem a série através do Canal 33? Obrigado, abraços e beijos a todos os salvadorenhos que me acompanharam desde pequena e ainda o fazem. Não perca a série que está cada vez melhor. Em breve espero poder viajar para lá e dar um show incrível com os Teen Angels.
Créditos à: La Prensa Gráfica (El Salvador)
Em El Salvador: “Casi Ángeles” se transmite de segunda a sexta-feira no canal 33às 5:30 da tarde, e a retransmissão é as 11 A.M.

Fonte: Quase Anjos UP

0 comentários:

Postar um comentário