terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Laliter - Um Amor Sem Fim (4° temp. cap. 3)

OgAAAAdl7xwvwbOrOSUrTDl-S9w13HqtjvMyTqQH_4qUYo9Mwjyby0UgIavYCPqMPMksUomYJC34xgiiUXEDilQez4sAm1T1UC7p-iK3zyD8fTdVBAULtrBcj_gp.jpg (600×400)

CENA 
Lali vê a reportagem.
"MORRE OS ATORES ARGENTINOS DA SÉRIE JUVENIL 'CASI ÁNGELES (QUASE ANJOS)', LALI, PETER E BELÉN CHAVANNE"
Lali começa a chorar.
(Lali) Meu Deus! Eu morri!
(Pedro) Eu não estou entendendo nada.
(Lali) Muito menos eu.
(Pedro) Como é que pode?
(Lali) Como conseguirei uma explicação para isso?
(Pedro) Tenta se lembrar de algo Lali.
(Lali) Eu não consigo.
De repente, Lali lembra de algo que poderá explicar o porquê de ela estar viva, se tinha morrido de um tiro.
PLAY BACK
(Marta) Bom, para começar, Lali você cumpriu sua missão e já pode voltar.
(Lali) Voltar pra onde?
(Marta) Para a Terra.
(Lali) Que?
(Marta) Isso mesmo!
(Lali) Mas nós não tinhamos morrido!
(Marta) Sim! Vocês vão voltar a viver normalmente na Terra.
(Lali) Como isso vai acontecer?
(Marta) Vocês vão voltar sem memória. Cada um em um lugar diferente.
ATUALMENTE
(Lali) Agora já sei.
(Pedro) O que?
(Lali) Eu voltei porque cumpri minha missão.

CENA II
Gastón descobre que Rocio está muito triste.
(Gastón) O que foi amor?
(Rocio) Nada!
(Gastón) Pode me falar.
(Rocio)[quase chorando] Eu já disse, não foi nada.
(Gastón) Amor...
(Rocio) Chega Gastón! Saia daqui.
(Gastón) Calma Rocio.
Rocio começa a chorar.
(Rocio)[chorando] Está bem, vou te contar.
(Gastón) Pode falar amor.
(Rocio)[chorando] Você me perdoa?
(Gastón) Perdoar o que amor?
(Rocio)[chorando] Me diz primeiro que me perdoa.
(Gastón) Está bem! Eu te perdoo.
(Rocio)[chorando] Eu...
(Gastón) Pode contar meu anjo.
(Rocio)[chorando] Eu perdi nosso filho.
(Gastón) Que?
(Rocio)[chorando] Eu perdi nosso filho.
(Gastón) Ô meu amor, nós vamos ter muitos e muitos filhotinhos correndo pela casa, bagunçando os móveis... Fica assim naum. 
(Rocio)[chorando] Eu te amo.
(Gastón) Também meu amor.
Gastón limpa as lágrimas de Rocio.
(Gastón) Não chora mais meu amor.
Gastón abraça Rocio e a beija intensamente.

CENA III
Peter não entende o porquê dele estar ali.
(Peter) Camila, por que eu não me lembro de nada?
(Camila) Amor, é porque você sofreu uma forte...
(Peter) O que foi Camila?
(Camila) Espera ai Peter, eu vou pegar ali uma reportagem para lhe amostar.
(Peter) De que você me chamou?
(Camila) De Peter. Esse é o seu nome.
Camila pega o jornal e lê a reportagem para Peter.
(Camila) Olha isso amor.
(PeteR) Que?
Camila lê a reportagem.
"MORRE OS ATORES ARGENTINOS DA SERIE JUVENIL 'CASI ÁNGELES (QUASE ANJOS)', LALI, PETER E BELÉN CHAVANNE"
(Peter) Eu morri.
(Camila) Acho que sim.
(Peter) Como assim, acho?
(Camila) Desculpa Peter, mas eu menti. Eu não sou sua namorada.
(Peter) Então quem sou?
(Camila) Você se chama Juan Pedro Lanzani, é um cantor e ator argentino e trabalhou na serie mais famosa do MUNDO, que foi Casi Ángeles.
(Peter) Mas eu não entendi essa reportagem. Eu estou morto? 
Nesse instante, Peter se lembra do dia em que morreu.
PLAY BACK

(Lali) Você está doida.
(Belén) Sim! Doida pelo Peter.
(Peter) Deixa eu e a Lali irmos embora.
(Belen) De jeito nenhum.
O fogo começa a crescer no apartamento de Belén Chavanne. Peter consegue arrombar a porta.
(Peter) Vamos Lali, vamos meu amor.
(Lali) Vamos.
(Belen) De jeito nenhum.
Belen pega uma arma e aponta para Lali.
(Belen) Adeus Lali
Belen atira e Peter fica no meio. O tiro acerta os dois ocasionando a morte dos mesmo. Peter cai de costas e Lali cai por cima dele. Os dois morrem com as mãos grudadas.
(Belen) Naaaaaaaaaaaaaaaaaaãoooooooooooooo
Belen desesperada atira em si própria, ocasionando sua morte definitiva, já que seu objetivo não está mais vivo.
O fogo queima o corpo dos três.
ATUALMENTE
(Peter) Essa tal de Lali era minha esposa?
(Camila) Você e a Lali eram casados e tem um filho.
(Peter) Com quem mora esse filho?
(Camila) Mora com a Euge.
(Peter) Quem é essa?
(Camila) A melhor amiga da Lali. 
(Peter) Me leva até lá.
(Camila) Concerteza.
(Peter) E a Lali morreu também?
(Camila) Sim!
(Peter) E por que só eu estou vivo?
(Camila) Quem sabe se a Lali também está viva. Agora vamos.
Camila leva Peter até a casa de Euge.

0 comentários:

Postar um comentário