quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Laliter - Um Amor Sem Fim (4° temp. cap.4)

4º Capitulo - "Amigas Para Sempre"
Personagens Centrais: Lali e Euge

1249116583734_f.jpg (500×333)

CENA I
Camila leva Peter até a casa de Euge.
[CHEGANDO LÁ...]
Camila toca a campanhia.
(Euge) Já vai.
Chegando lá fora...
(Euge) Quem é você?
(Camila) Sou a Camila.
Euge sai pra fora e vê Peter e se surpreende.
(Euge) Peter!
(Peter) Você deve ser a Euge né?
(Euge) Concerteza. Como, como é que pode, você tinha morrido.
(Peter) É isso que quero saber.
(Euge) Entrem.
Peter e Camila entram na casa de Euge.
(Junior) Papai! Papai!
(Peter) Filho?
(Junior) Sim! O senhor não está lembrado?
(Peter) Sim!
Nesse instante, Peter lembra do primeiro contato que teve com o filho.
PLAY BACK

Euge pega o menino e o leva para Peter.
(Euge) Olha Peter, como é lindo seu filho.
(Peter) É mesmo! Me dá ele aqui Euge.
Peter segura seu filho e começa a chorar de emoção.
(Peter) Meu Filho! Meu Garotão!
Peter abraça o filho. Euge se emociona.
ATUALMENTE
(Peter) Me lembrei do primeiro contato que tive com meu filho.
(Camila) Que bom amor.
(Euge) Peter, é verdade que a Lali voltou também?
(Peter) Não sei Euge! Eu cheguei sem memoria, e estou recuperando aos poucos. Mas de uma coisa eu me lembro perfeitamente.
PLAY BACK
(Lali) Te Amo Peter
(Peter) Também te amo Lali.
(Lali e Peter) Nosso AMOR é sem FIM.
ATUALMENTE
(Peter) Eu amo a Lali, mesmo não me lembrando perfeitamente.

CENA II
Lali e Pedro conversam.
(Lali) Pedro, você pode me levar até a casa de uma amiga minha?
(Pedro) Eu só sei onde é a casa da Euge.
(Lali) Euge?
(Pedro) Sim!
(Lali) Eu não me lembro dela, mas sinto um grande carinho. Não sei porquê.
Quando Lali fala isso, ela se lembra de sua reconciliação com Euge.
PLAY BACK

Euge chega na casa de Lali.
(Euge) Lali?
(Lali) Euge?
(Euge) Preciso conversar com você.
(Lali) Sobre o que Euge?
(Euge) Me perdoa amiga. Por favor. Minha vida é uma treva sem ti.
(Lali) Euge, esperei tanto para você me pedir isso. Te Adoro minha irmã.
As duas se abraçam.
ATUALMENTE
(Pedro) Lembrou de algo amor?
(Lali) Sim!
(Pedro) De que?
(Lali) De uma reconciliação com a Euge.
(Pedro) Ahh! Me lembro desse acontecimento. Vou te mostrar em meu blog.
Pedro abre seu blog e amostra a reportagem para Lali.
"As duas atrizes da tira juvenil 'Casi Ángeles (Quase Anjos)' , Lali Espósito e Euge Suarez que estavam brigadas, se reconciliam."
(Lali) Minha Amiga! Você pode me levar até lá Pedro?
(Pedro) Concerteza Lali.
(Lali) Sabe duma coisa?
(Pedro) O que?
(Lali) Já estou te amando.
(Pedro) Me beslica pra ver se estou sonhando.
(Lali) Para de besteira.
(Pedro) Eu te amo.
Os dois se beijam intensamente.
(Pedro) Vamos amor?
(Lali) Concerteza.
(Pedro) Eu tenho algo pra te pedir.
(Lali) O que meu amor?
(Pedro) Quer ser minha namorada?
(Lali) Concerteza.
Pedro e Lali voltam a se beijar.
(Pedro) E o Peter?
(Lali) Eu não sinto nada por ele.
Nesse momento, Lali relembra de algo.
PLAY BACK
(Lali) Te Amo Peter
(Peter) Também te amo Lali.
(Lali e Peter) Nosso AMOR é sem FIM.
ATUALMENTE
(Pedro) O que foi meu amor?
(Lali) Nada.
Pedro leva Lali até a casa de Euge.

CENA III
[CHEGANDO LÁ...]
Pedro toca a campanhia.
(Euge) Já vai.
(Pedro) Está bem?
(Euge) Quem é você?
Ao falar isso, Euge vê Lali.
(Lali) Oi Euge!
(Euge) Lali...
Euge se emociona e corre para abraçar a amiga.
(Lali) Minha Amiga! Eu não me lembro muito bem de você, só que eu sinto que te amo.
(Euge)[chorando] Também te amo Lali. Entra minha amiga.
(Lali) Está certo!
(Euge) Quem é esse bonitão ali?
(Lali) É meu namorado.
(Euge) Que?
(Lali) Isso mesmo.
(Euge) E o Peter?
(Lali) Eu não me lembro dele.
(Euge) Só que ele sim!
(Lali) Que?
(Euge) Ele está aqui.
(Lali) Onde?
(Euge) Na sala de visitas.
(Lali) Pena que não sinto mais nada por ele.

0 comentários:

Postar um comentário